terça-feira, 7 de outubro de 2014

PAPO INFORMAL COM O PRESIDENTE GILVAN

Por Jefferson Rocha

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, em um papo informal com um grupo de torcedores, confidenciou alguns pontos interessantes na semana que antecedia o jogo decisivo contra o Inter:

Everton Ribeiro não deve mesmo seguir na Raposa ano que vem. Chegou a vez do jogador, que foi o Craque do Brasileirão de 2013, seguir seu caminho na Europa. Seria até injusto com o atleta, se o time celeste não atendesse um desejo seu.

O jogador que poderá ser o substituto de Everton vem de fora. Trata-se de Sherman Cárdenas, do Atlético Nacional do Uruguai. O jogador de 25 anos já marcou 17 gols em 44 partidas pelo seu clube e 7 gols pela Sub-20 colombiana. Uma negociação que vem de muito tempo e que estava estagnada, mas que agora tem grandes possibilidades de acontecer.

Outro assunto adiantado pelo presidente foi a respeito de uma despedida com o jogador Alex. Tudo leva a crer que a partida amistosa aconteça no Mineirão, no ano que vem. Gilvan disse que fará de tudo para que o time de 2003, ano da “Tríplice Coroa”, esteja em campo na festa.

A respeito da vencedora equipe de Vôlei, o Cruzeiro caminha a passos largos para a construção de um ginásio coberto que abrigue suas partidas. Existia a possibilidade de ser em um imóvel celeste na Pampulha, mas com o projeto do metrô passando próximo a esse imóvel, a valorização astronômica inviabilizou o ginásio e provavelmente outro empreendimento será construído ali.

Isso não quer dizer que está descartado a construção da casa do Vôlei Celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário