domingo, 8 de março de 2015

SACI DE AÇO

Por Jefferson Rocha

O Social entrou em campo nesse sábado para devolver a única derrota que sofreu no Módulo II do Campeonato Mineiro.

E fez o que estava nos planos. Um gol logo aos dois minutos, de um Eraldo extremamente inspirado, abriu as portas para uma grande apresentação socialina.

Eraldo ainda marcou mais um gol e deu passe para Pardal deixar o dele. Serrano cobrou escanteio na cabeça de Luiz Ricardo, que fechou a goleada e garantiu a liderança do Saci na chave, com 12 pontos. Quatro a mais que o segundo colocado, o América-TO .   

Evaristo surpreendente.

O técnico do Saci escalou o veloz lateral direito Gleissinho na ponta e trouxe Anderson Tôto para a lateral, segurando a barra para das subidas do garoto.      

Ganhou mais um homem no ataque com rapidez e leveza, confundindo a marcação. Após o segundo gol socialino, inverteu o posicionamento do atleta, o que acabou de vez com qualquer chance do adversário entender a dinâmica de jogo do Saci.

Social agora volta a jogar na Quarta, em casa contra o América. Jogo de líderes e que pode colocar o Saci na segunda fase e com o primeiro lugar praticamente assegurado.

Notas:

SOCIAL:

CRISTIANO – Pouco exigido. Dá muita segurança para a defesa. Nota: 06.

GLEISSINHO – Um dos melhores em campo. Atacou, deu passar e confundiu a cabeça dos marcadores. Nota: 08. Saiu para a entrada de (MARANHÃO)

PATRICK – Alguns vacilos, mas não comprometeu. Nota 05.

GUSTAVO – Mais centrado que o companheiro. Nota 5,5.

SERRANO – Cruzamento para um gol e bem no apoio e marcação. Nota: 07

ANDERSON TÔTO – Na dele, fez o que sabe. É extremamente importante no esquema de Gerson Evaristo. Nota: 07.

CAETANO – Segurando a onda à frente da área fez boa partida. Nota 06

LUIS RICARDO – Faz um arroz com feijão temperado. Praticamente não errou passes e ainda fez um dos gols. Nota: 08

LUCIANO MOURÃO – Manteve o nível, mas poderia ser mais incisivo.  Nota: 07. Saiu para a entrada de (LÉO MINEIRO);

RODRIGO PARDAL – Deu um trabalho danado para a defesa adversária. Taticamente impecável. Nota: 08. Saiu para a entrada de (PAULO VITOR)

ERALDO – O melhor do jogo. Fez dois gols, deu passe para o terceiro e ainda tirou um peso enorme das costas. O senhor da partida. Nota: 09.

GERSON EVARISTO – Armou o time de forma surpreendente. Em uma competição complicada, Evaristo vem se tornando um ponto fora da curva. Nota 08.


Nenhum comentário:

Postar um comentário