terça-feira, 2 de junho de 2015

EXCLUSIVO: SOCIAL APRESENTA NOTÍCIA DE INFRAÇÃO DISCIPLINAR CONTRA TRICORDIANO

Por Jefferson Rocha



O Social Futebol Clube acaba de apresentar uma Notícia de Infração Disciplinar junto ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Mineira de Futebol contra o  Clube Atlético Tricordiano.

O time da cidade de Três Corações contratou o volante Bruno Oliveira Moreno por empréstimo junto a URT com prazo de 27 de janeiro à 29 de abril de 2015. Assim que o contrato terminou, o atleta retornou ao clube cedente no dia 30.  

Em 01 de maio de 2015, o Tricordiano firmou um novo contrato de trabalho com o volante. Seu nome foi publicado no BID no dia 06 de maio de 2015.

Mas, de acordo com o Artigo 13 do regulamento do módulo II do Campeonato Mineiro, as inscrições para a competição poderiam ser realizadas apenas até o dia 27 de março de 2015. 

Sendo assim, Bruno Moreno disputou três partidas de forma irregular. Em um novo vínculo, o atleta teria que realizar um novo processo de inscrição.

Bruno Moreno foi de fundamental importância nas partidas disputadas não só na primeira fase do campeonato, como também no Hexagonal Final. Peça importante no sistema de marcação do time de Três Corações. 

O Módulo II está longe do fim. 

  

Um comentário: